QUEM SOMOS

Somos o Hospital Santo Expedito, um moderno centro de saúde, instalado na cidade de São Paulo, no bairro de Itaquera. Com 5.000m² de construção distribuídos numa área arborizada de mais de 20.000m², trazemos conforto, segurança e tecnologia de primeira qualidade disponível nos melhores hospitais do Brasil.

Atualmente nossa unidade hospitalar conta com Pronto Socorro na especialidade: Clínica Médica.

Pronto atendimento

O Hospital Santo Expedito compreende a saúde, como um dos bens mais preciosos do homem e por isso desenvolve uma política de capacitação de sua equipe voltada ao atendimento humanizado, com avanço científico e tecnológico. Planejamos, padronizamos e melhoramos continuamente nossos serviços para assim fortalecer nosso relacionamento com pacientes, garantindo o nosso sistema de qualidade e a satisfação de todos.

MISSÃO

Promover o bem-estar físico e mental do ser humano com profissionais qualificados e tecnologia atualizada, buscando atender a todos com excelência, respeito e humanidade.

Tornar-se referência pelo atendimento qualificado, pesquisa e gestão em saúde.

Atendimento humanizado
Responsabilidade social
Alta resolubilidade

POLÍTICA DE QUALIDADE

Prestar serviços de saúde com uma assistência segura aos pacientes
Trabalhar com foco nas necessidades dos clientes
Prezar pela confiança dos clientes.

Av. Jacu Pêssego, 2705 - Itaquera
São Paulo - SP - CEP: 08260-005